COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa
Continua depois da publicidade.

Os indivíduos estavam armados e obrigaram a vítima a seguir com eles

Às 18 horas de ontem (9), uma vítima de 27 anos, relatou que parou sua caminhonete Fiat/Strada Advent Flex para atender o celular e, neste momento, foi fechado por um veículo Fiat/Siena com três indivíduos. O fato aconteceu na cidade de Santo Antônio do Monte.

Um dos indivíduos, armado com uma pistola, desceu do veículo e abordou a vítima mandando que ela saísse de seu carro. Em seguida, outro suspeito desceu do Siena, assumiu a direção e fugiu sentido à cidade de Lagoa da Prata. Enquanto isso, o indivíduo armado mandou que a vítima entrasse no carro, rodou pela cidade por um tempo e parou em uma estrada de terra próxima da cidade. Após certo tempo, os suspeitos receberam uma ligação dizendo que podiam liberar a vítima. Então, os indivíduos seguiram pela MG 164, sentido Pedra do Indaiá e, após chegarem ao posto do DER, próximo ao trevo da MG 050, liberaram a vítima que se deslocou até a sede da Polícia Militar da cidade para registro do fato.


Roubo de veículo

Imagem ilustrativa
Continua depois da publicidade.

Por volta das 21 horas de ontem (9), militares compareceram em uma lanchonete localizada à rua Joaquim Veloso de Andrade, no centro de Santo Antônio do Monte, onde as vítimas de 32 e 29 anos, relataram que desceram do veículo Fiat/Pálio Weekend e foram comer um sanduíche. Quando estavam sentados aguardando, foram abordados por três indivíduos, um deles armado, que anunciaram o assalto e roubaram um telefone celular e as chaves do veículo. Após o crime, os assaltantes fugiram sentido Divinópolis.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp