fbpx
jc1140x200

Via Varejo abre vagas de trabalho para Jovem Aprendiz e PcDs em Lagoa da Prata

A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, está com oportunidades abertas para Pessoas com Deficiência e Jovem Aprendiz, em Minas Gerais, com interesse em trabalhar nas áreas operacional e administrativa da companhia. São 79 vagas para Jovem Aprendiz para 34 cidades mineiras e 119 vagas para PcDs para 43 municípios como Belo Horizonte, Betim, Contagem, Frutal, Gov. Valadares, Ituiutaba, Lagoa da Prata, Nova Lima, Santa Luzia, Juiz de Fora, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Varginha, entre muitas outras.

Além de salário comissionado, os futuros colaboradores terão como benefícios os vales transporte e alimentação, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), convênios médico e odontológico, seguro de vida e parcerias educacionais com algumas universidades que garante descontos nas mensalidades de cursos superiores ou de pós-graduação. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.viavarejo.com.br/rh, seguir em “Oportunidade de Vagas”, clicar “Veja Vagas”, digitar “Vendedor” na barra de busca, escolher uma das oportunidades apresentadas e clicar em “Candidatar-se”.

Já o recrutamento de Jovem Aprendiz, aberto para candidatos na faixa-etária entre 16 e 24 anos, acontece em todo o Brasil, no qual são cerca de 940 vagas disponíveis. Os selecionados devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e terão direito a salário e vale transporte e alimentação. Para se candidatar, basta entrar no site www.viavarejo.com.br/rh, seguir em “Oportunidade de Vagas”, clicar “Veja Vagas”, digitar “Jovem Aprendiz” na barra de busca e apertar o botão “Candidatar-se”.

PcDs

As mais de 270 oportunidades para Pessoas com Deficiência também são para todo o país e são oferecidos salários compatíveis com o mercado, além de vale transporte, cesta básica, PLR, convênios médico e odontológico, assim como descontos para colaborador nas compras feitas nas redes da companhia. Ao digitar o endereço www.viavarejo.com.br/rh, os candidatos devem clicar em “Oportunidade de Vagas”, na sequência em “Veja Vagas”, escrever “PCD” no campo de Palavra-Chave e depois pressionar a opção “Candidatar-se”.

Além das vagas específicas para PcD’s, os profissionais com deficiência também estão elegíveis para se candidatar às oportunidades para vendedores e Jovem Aprendiz.

Cidades MG:

Araxá
Barbacena
BH
Betim
Caratinga
Cataguases
Conselheiro Lafaiete
Contagem
Coronel Fabriciano
Formiga
Frutal
Gov. Valadares
Ibirite
Ipatinga
Itabira
Ituiutaba
Janaúba
Juiz de Fora
Lagoa de Prata
Lagoa Santa
Lavras
Mariana
Montes Claros
Nova Lima
Nova Serrana
Para de Minas
Paracatu
Passos
Patos de Minas
Pedro Leopoldo
Pirapora
Poços de Caldas
Ponte Nova
Pouso Alegre
São João Del Rei
Sete lagoas
Teófilo Otoni
Timóteo
Uba
Uberaba
Uberlândia
Varginha
Vespasiano
Viçosa

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?