COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade .

Dias atrás a Polícia Militar recebeu algumas informações de que na cidade de Japaraíba teria alguns veículos adulterados e financiados com irregularidades. Diante de tais informações, foi feito um levantamento para colher mais detalhes a respeito da denúncia e em seguida, junto ao Poder Judiciário, foram conseguidos mandados de busca e apreensão para a averiguação e constatação das citadas informações.

Na manhã de hoje (16) foi montada uma operação com policiais pertencentes à companhia de Lagoa da Prata e o efetivo se deslocou até a cidade de Japaraíba. Os mandados foram cumpridos e quatro veículos foram recolhidos, sendo um carro clonado, furtado na cidade de Belo Horizonte em 2015, um com numeração de motor adulterada, um financiado em nome de terceiro com documentação atrasada e outro apenas com o arame de selagem de placa partida.

Continua depois da publicidade .

De acordo com o tenente Batista, o veículo clonado estava sob a posse de um vereador da cidade de Japaraíba e o veículo com a adulteração da numeração do motor estava sob a posse de um secretário da prefeitura da mesma cidade. “Os veículos foram recolhidos e os cidadãos que estavam com os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências”, afirmou.

Tenente Batista
Tenente Batista

O tenente ainda destacou que tanto o vereador quanto o secretário não foram contrários à abordagem dos policiais. “Eles foram cooperativos e compreensivos com a situação.

Segundo informações deles, os veículos foram pegos para receberem dívidas relacionados à venda de foguetes.”, destacou.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp