fbpx
jc1140x200

Vereador Di-Geanne diz que crianças do bairro Sol Nascente vão para escola com a roupa suja e o nariz escorrendo por causa da poeira

O vereador Di-Geanne Nunes/PPS na última sessão da Câmara foi enfático ao apoiar o requerimento de autoria do presidente da casa, Cabo Nunes/PDT, que solicita à administração municipal informações com relação ao planejamento para se pavimentar as ruas do bairro Sol Nascente. Di-Geanne, que também é professor, comparou os alunos do bairro em questão com aqueles que moram nos bairros circunvizinhos. “Eu vivo a situação do Sol Nascente no dia a dia. O pessoal do Sol Nascente estuda na escola Monsenhor Alfredo. Numa sala de 30 alunos, dez é (sic) do Sol Nascente. E você nota perfeitamente quem é do Sol Nascente, do Chico Miranda e do Santa Helena. O menino do Sol Nascente é aquele que está com a roupa mais suja, está escorrendo o nariz, está com problemas respiratórios, tudo em virtude do problema da poeira no Sol Nascente. Quando chove há uma ausência enorme de alunos do Sol Nascente na escola”, argumenta Nunes (ouça o áudio aqui).

PROMESSA DE CAMPANHA

O vereador Paulo Pereira/DEM ressaltou que a infraestrutura do bairro Sol Nascente foi um dos principais temas da última campanha municipal. “O Divininho (ex-prefeito) perdeu o que tinha em função daquele bairro. O bairro fez uma opção clara pelo prefeito Paulinho Despachante. Estou medindo muito as minhas palavras em relação à cobrança porque a gente tem que compreender a situação que o Paulinho está vivendo agora. Tem que deixar o homem trabalhar no começo. Mas não podemos esquecer as promessas de campanha para aquele bairro e a cidade inteira, que foram grandiosas”.

OBRAS À VISTA?

Durante a discussão do requerimento, o vereador Adriano Moraes/PV disse que as obras no bairro devem começar em breve. “A administração está esperando o período chuvoso passar para começar as obras. Já conversei com o prefeito Paulinho. Estivemos lá durante a campanha de casa em casa. Lá é um bairro que ficou jogado às traças pela outra administração. Tem uma verba orçada de R$ 490 mil que será destinada para lá”, afirma Moraes.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?