fbpx
jc1140x200

Vendedor ambulante de LP é preso com droga em Patrocínio

Foto: Patrocínio On-line

Além da droga, as mercadorias que estavam dentro do caminhão eram irregulares

Na última quarta-feira (13), por volta de 13h01, uma caminhão com placa de Lagoa da Prata foi abordado na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais. No interior do veículo havia várias caixas com mercadorias que estavam sendo vendidas no centro da cidade.

Durante buscas no caminhão, foi encontrado um tablete médio de maconha que, segundo informações da polícia, se fracionado, renderia sete porções.

Um denunciante anônimo informou que viu um dos vendedores, que estava bem vestido, entregando algo para algumas pessoas, possivelmente droga. Ao visualizar a viatura da polícia passando pelo local, teria saído apressadamente.

Ao ser abordado, o suspeito negou que havia drogas no caminhão e que também não estava portando tal substância. Após averiguação, os policiais encontraram um frasco azul com dois tabletes de maconha e 152 reais em dinheiro.

O autor foi preso juntamente com os materiais apreendidos. Um fiscal da Receita Estadual foi acionado e realizou as devidas fiscalizações e notificações referentes às mercadorias encontradas no caminhão.

*Com informações do site Patrocínio On-line

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?