fbpx
jc1140x200

Veículo de Santo Antônio do Monte é atingido durante acidente

Foto: Leonardo Faria.

Um acidente envolvendo quatro veículos na BR-262, em Córrego Danta, deixou cinco pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi no km 549. Até o fim da manhã, o trânsito ficou lento e formou cerca de dez quilômetros de congestionamento. Um motorista de 42 anos e um jovem de 21 anos, foram socorridos em estado grave pela concessionária que administra a rodovia.

De acordo com o policial Davidson Luiz, as vítimas em estado grave estavam em uma carreta com placas de Chapecó, em Santa Catarina. “Este veículo provocou o acidente ao tentar fazer uma curva em um trecho de descida e bastante sinuoso. Ele perdeu o controle da direção e invadiu a contramão da via“, disse.

A carreta seguia sentido Belo Horizonte e ao entrar na pista contrária bateu de frente com outra carreta. Dois veículos de passeio de Santo Antônio do Monte e Divinópolis foram atingidos. O policial ainda contou que chovia no momento da colisão. “São constantes os registros de acidentes nesse trecho e quando chove a situação se agrava“, contou.

O trecho do acidente fica cerca de 30 quilômetros do trevo de Luz, mas é de jurisdição de Córrego Danta. Ainda não foi informado para onde as duas vítimas graves foram encaminhadas, mas a polícia adiantou que um helicóptero os levaria para uma unidade em Belo Horizonte.

No fim da tarde a Triunfo Concebra, concessionária que administra o trecho, informou que as vítimas foram encaminhadas ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A unidade de saúde não retornou ao pedido de informações sobre os estados de saúde deles.

Por: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?