fbpx
jc1140x200

Veículo produto de furto é localizado em Lagoa da Prata

Durante patrulhamento pelo bairro Américo Silva, a Polícia Miltar foi informada por populares que havia dois indivíduos transitando em uma motocicleta depenada em altíssima velocidade e sem capacetes de segurança pelo bairro, e que tal veículo não possuía sequer placa de identificação.
Durante rastreamento, os militares foram informados que o condutor da motocicleta seria o indivíduo H.P.S, morador da rua Divinópolis, e que o garupa seria J.V, menor de idade morador da Rua São Francisco, e que tais indivíduos haviam adentrado na residência da rua Divinópolis.
De imediato os militares deslocaram para o local e depararam com H.P.S, 18 anos, no portão da referida casa, sendo que J.V já não se encontrava no local.
Na residência foi localizada a motocicleta Yamaha RD 135, cor branca, ano 1997, placa GQJ-4681 – Lagoa da Prata – MG, sendo que H.P.S ao ser questionado sobre a procedência do veículo, disse desconhecer o mesmo.
A PM fez contato com a avó de H.P.S e com quem o mesmo reside, tendo esta informado que seu neto estava de posse da referida motocicleta há três dias.

 

Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo o veículo removido ao pátio autorizado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?