fbpx
jc1140x200

Upa de Santo Antônio do Monte recebe nova ambulância

Fotos: Ascom da Prefeitura de Santo Antônio do Monte

Na entrega, o ex-vereador Macuco dos Rosas foi homenageado por ter sido uma de suas conquistas para o município 

A Unidade de Pronto Atendimento de Santo Antônio do Monte recebeu na última sexta-feira (19) mais um veículo para os serviços de urgência e emergência do município.

Vários secretários, vereadores, profissionais da Saúde e da Prefeitura reuniram-se na área externa da UPA para acompanhar a entrega da ambulância ao prefeito Dinho do Braz.

Dinho recebeu as chaves do deputado Fábio Avelar, autor da emenda parlamentar e ambos prestaram homenagens a família do ex-vereador Macuco dos Rosas, parceiro fundamental da conquista.

O prefeito falou da amizade desde a infância, da parceria política e presenteou a mãe do vereador falecido com uma foto tirada no dia da posse. “Nós éramos como irmãos, vivemos muito tempo juntos, desde crianças, eu aprendi a gostar dele como se fosse um irmão. Na sexta-feira anterior à sua morte ele pediu para revelarem esta foto comigo e com o Luís Resende. Como ele não está aqui, eu a darei para a senhora guardar de lembrança. Deus a abençoe nesta luta, nós devemos ao Macuco o veículo recebido hoje”, disse Dinho do Braz.

Da mesma forma Fábio Avelar cumprimentou a família de “Macuco”. “Saibam que como para São José dos Rosas, para Santo Antônio do Monte, a perda desse companheiro também foi muito grande para mim. Era um amigo e parceiro, que em pouco tempo na Câmara Municipal deixou vários pedidos e com ajuda de Deus, conseguirei honrar todos eles.

A Secretaria Municipal de Saúde agradeceu pela chegada da ambulância, que será de muita valia para as as transferências intermunicipais. “Muitas vezes temos que recorrer a veículos privados e isso onera os cofres públicos. O aumento da frota disponível é fundamental para salvar vidas”, finalizou Carla Lorena, secretária municipal de Saúde.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?