fbpx
jc1140x200

Tutores bate meta anual da Oxford em apenas um mês

Diretoria do Centro Educacional Tutores planeja levar os alunos à Disney.

O Centro Educacional Tutores bateu a meta estipulada pela Universidade de Oxford, uma das maiores e a mais antiga do mundo no ensino da língua inglesa. O compromisso era captar 40 alunos até setembro de 2016. Com uma estratégia de marketing arrojada – como é a característica da Tutores – esse número foi alcançado em apenas um mês.

O diretor do Centro Educacional Tutores, Ricardo Costa, explica que o sucesso dessa conquista deve-se à duas linhas de atuação adotadas pela empresa. “A primeira foi trabalhar com nossa comunidade interna, os nossos pais. Eles namoravam essa ideia e desejavam muito esse projeto. O grande sucesso foi nossa comunidade escolar abraçar esse projeto. A outra linha de atuação foi uma matéria publicada no Jornal Cidade que deu uma visibilidade muito grande. As pessoas me abordavam na rua para me parabenizar pela iniciativa de trazer a Oxford para dentro da Tutores. O resultado positivo se deve muito à qualidade do produto associado a inovação. Fizemos algo incomum: uma campanha de matrículas para o curso de idiomas no mês de setembro e em meio à crise”, afirma Costa.

De acordo com o diretor, a Tutores está alinhada com o que há de melhor no mundo em termos de educação. “Temos o sistema COC de Ensino, que também é britânico. Nos aproximamos dessa referência europeia.Tivemos que implementar novos projetos. As crianças de 6 a 8 anos irão para um acampamento, onde todas as escolas da Achieve Languages participam de uma colônia de férias no meio do ano. Nos próximos anos tem a ida à Disney. Será um dia todo só para alunos da Oxford de todo o mundo. Fora isso há o calendário cultural da Tutores junto com a Oxford. Um exemplo é o Halloween, os meninos irão passar a noite aqui conosco. Também iremos comemorar o Dia de Ação de Graças. Não é só o aprender o idioma, a Tutores resolveu ir além. É preciso vivenciar a cultura. Estamos buscando tudo que Lagoa da Prata não tem. O que a gente vem trazendo é algo extremamente forte”, explica.

Outra novidade que será apresentada pela Tutores é a possibilidade do aluno fazer a prova do Toelf na própria escola. “É uma prova feita em todo mundo e os alunos de Lagoa da Prata não precisarão mais ir a grandes metrópoles para fazer a prova”.

A coordenadora comercial e de expansão da Achieve Languages no Brasil, Flávia Cury, que faz o relacionamento entre as escolas e a Oxford, comemora o resultado obtido pela Tutores. “Temos o prazer imenso em ter em nossa família a recém aberta unidade em parceria com o Centro Educacional Tutores, que em menos de um mês alcançou a meta anual. Um sucesso que só tende a se repetir e perpetuar. Nós, da Achieve Languages Brasil, em conjunto com a OUP Brasil, desejamos a todos nossos amigos lagopratenses que suas trilhas sejam permeadas de realizações positivas, coleções de mentes abertas e celeiros de desafios singulares que promovam nosso crescimento”, disse Cury em carta aberta à comunidade de Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?