fbpx
jc1140x200

Triunfo Contabilidade irá oferecer atendimento personalizado às empresas

Equipe Triunfo Contabilidade - Foto: Lindomar Fotógrafo

A ideia é levar ao empresário soluções contábeis e de gestão que ele precisa para obter o melhor resultado de seus negócios

Foi realizado na última sexta-feira (05/01) o coquetel de inauguração da Triunfo Contabilidade, empreendimento que tem à frente o contador Francisco Xavier Borges (Chicó) e o empreendedor Glauber Lúcio de Oliveira. O evento aconteceu na sede da empresa, na avenida Benedito Valadares, 850, no Centro de Lagoa da Prata e contou com a presença de familiares, amigos e empresários.

A Triunfo Contabilidade vai oferecer aos clientes – empresas de qualquer porte – um atendimento personalizado. A ideia é levar ao empresário as soluções contábeis e de gestão que ele precisa para obter o melhor resultado de seus negócios. Além de uma moderna e funcional sede, a Triunfo disponibilizará às empresas parceiras uma sala exclusiva para treinamento de seus colaboradores.

O INÍCIO

Francisco Xavier Borges tem 33 anos. São 16 anos de experiência no setor contábil. É graduado em Contabilidade pela Unifor e possui MBA em Planejamento Tributário pela Unopar. “Senti a necessidade de dar um passo a mais na minha carreira profissional. E dessa vontade, somada ao empreendedorismo e confiança do Glauber, surgiu a Triunfo Contabilidade”, explica Chicó.

Glauber, que é um empreendedor, diz que, como muitos empresários, sente a necessidade de uma assessoria mais próxima na empresa e a proposta da Triunfo é ser um braço dentro das empresas clientes, atendendo às suas demandas específicas de gestão contábil. “O empresário, como gestor, precisa concentrar sua energia na gestão de muitas e variadas demandas e por isso a questão contábil precisa de uma dedicação técnica específica. Chegamos para ser esse diferencial para os empresários. ”

Além de visitas sistemáticas às empresas, outro trunfo da Triunfo será disponibilizar um espaço em sua sede para o treinamento e capacitação das empresas parceiras e clientes. “É importante treinar o colaborador para que ele esteja alinhado com os objetivos da empresa, nós estamos preparados para apoiar o empresário nessa demanda”, acrescenta Glauber.

E para garantir a segurança dos dados e informações das empresas, a Triunfo investiu na aquisição de um moderno servidor.

A equipe da Triunfo contará com Alessandra Nascimento (recursos humanos e departamento pessoal), Laís Amorim (questões fiscais e tributárias) e Natália Araújo (secretária e assuntos administrativos).

O QUE DIZEM OS PARCEIROS

Francisco Cabral, Advogado:
“Essa iniciativa deles é excelente para a cidade de Lagoa da Prata. Os negócios estão crescendo no município. O Francisco é um profissional extremamente competente, conhecido pelos seus trabalhos contábeis, e o Glauber é empreendedor de visão. Criaram um espaço bastante aconchegante. Lagoa da Prata ganha muito com a Triunfo Contabilidade.”

Antônio Claret, Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Crediprata
“O empreendimento veio em boa hora. As empresas precisam de um escritório de contabilidade com pessoas preparadas. Nesse momento que o país passa de regularização, é preciso ter a assessoria de bons profissionais. Já conhecemos a experiência do Francisco e do Glauber. Parabenizo a eles pelo espaço bem montado. A Crediprata será parceira.”

Carlos Henrique Lacerda
“Lagoa da Prata tem um comércio muito forte, com vários setores bem desenvolvidos. É uma cidade diferente. Em dezembro foram abertas 22 novas empresas na cidade. Precisamos de mais contabilidade e de serviços especializados para prestar o atendimento que as empresas precisam. A Triunfo nasce com 16 anos de experiência. Pela capacidade do Francisco e do Glauber, a Triunfo será um sucesso.”

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?