fbpx
jc1140x200

Trio é preso por suspeita de tráfico de drogas em Lagoa da Prata

Na tarde da última quinta-feira (21) uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Santa Helena e recebeu a denúncia de que os suspeitos de 20, 22 e 17 anos estariam traficando drogas na rua Dr. Alexandrino e que parte da droga estava escondida em um lote vago próximo ao barracão onde ficavam.

Ainda segundo o denunciante, havia duas motocicletas sem placa de identificação na varandado imóvel dos suspeitos. Os militares deslocaram-se até o local e abordaram o rapaz de 22 anos. Durante busca pessoal foi localizada um pedra de crack de tamanho médio e 20 reais em dinheiro. No interior  do imóvel foram abordados os outros suspeitos e foram localizados um pino plástico transparente contendo cocaína e a quantia de 61 reais.

No quintal do barracão foram encontrados dois pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína. Durante varredura no lote foi localizada uma sacola plástica contendo cinco pedras de crack e uma lâmina de gilete com resquícios de crack. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?