fbpx
jc1140x200

Três feridos em mais um acidente na MG-170, entre Lagoa da Prata e Arcos

Um Fiat Palio e um Celta bateram de frente depois de uma tentativa de ultrapassagem na MG-170, entre Lagoa da Prata e Arcos. O acidente aconteceu nessa quinta-feira (28), por volta das 20h.Três pessoas ficaram feridas e foram atendidas no Hospital de Arcos.

Segundo informações da PM o Celta, com placa de Arcos, seguia na rodovia sentido Arcos/Lagoa da Prata quando na altura do KM 45 tentou uma ultrapassagem e atingiu o Palio, também com placa de Arcos, que seguia sentido contrário. O motorista do Celta e duas mulheres que estavam no Palio se feriram e foram socorridas pela ambulância do Hospital São José, da cidade de Arcos. Ainda segundo a Polícia Militar o condutor do Palio não é habilitado. Ele foi detido e ficará a disposição da justiça.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?