COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Foto: Leonardo Costa

Dor e desespero, isso é o que os familiares e amigos das vítimas estão sentindo nessa quinta-feira (28), em Lagoa da Prata. Por volta das 6h45 da manhã, um Fiat Palio Weekend, seguia pela BR-040, sentido Rio/BH. Dentro dele, quatro lagopratenses. Eles voltavam de mais uma viagem e os planos eram rever a família, os amigos, e descansar em casa neste feriado prolongado, mas a história teve uma mudança trágica. Na altura do quilômetro 765, o motorista do Pálio tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com uma carreta bitrem Iveco. Com o forte impacto o carro foi lançado para o acostamento da rodovia e parou com as rodas para cima. Três dos ocupantes, Marino, Valdivino e Marcelo morreram no local.

Continua depois da publicidade.

O sobrevivente foi levado para o Hospital de Juiz de Fora com graves ferimentos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Fedral, o local do acidente fica entre o posto da polícia, em Dias Tavares, e Ewbank da Câmara, ainda no trecho de Juiz de Fora. As vítimas fatais tinham 63, 48 de 33 anos.

O engarrafamento chegou a quatro quilômetros e os motoristas que trafegavam pelo trecho tiveram que ter muita paciência. A PRF acredita que o trânsito possa voltar a fluir normalmente até o final da tarde dessa quinta-feira.

 Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp