fbpx
jc1140x200

TJ-MG abre vagas para estagiários em Santo Antônio do Monte

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ – MG), lançou o edital nº 01/2016 de processo seletivo, com a finalidade de selecionar estagiários do curso de graduação em Direito, para atuar na Comarca de Santo Antônio do Monte.

A carga horária a ser cumprida pelo estagiário será de 30 horas semanais, com jornada diária de 6 horas, fazendo jus ao recebimento de bolsa estágio. Para se candidatar a oportunidade é necessário está cursando do 2º ao 9º período.

As inscrições serão aceitas entre os dias 4 e 8 de julho de 2016, na secretaria judicial do Fórum da comarca.

Os inscritos serão submetidos a prova escrita objetiva, composta por 20 questões de Direito Processual Civil e uma questão dissertativa. A realização da prova está prevista para o dia 22 de julho de 2016, no Fórum local, localizado à Praça Getúlio Vargas, s/n, às 8:30 horas, mas é recomendado que o candidato chegue com 30 minutos de antecedência.

A classificação final será divulgada na data prevista de 26 de julho de 2016, no átrio do Fórum de Santo Antônio do Monte. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja o edital

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?