fbpx
jc1140x200

Taxistas anunciam tabela única de preços em Lagoa da Prata

Profissionais reativaram a associação e planejam melhorar o serviço à população

A Associação dos Taxistas de Lagoa da Prata realizou uma reunião no dia 30 de setembro para tratar sobre a qualidade do atendimento que ofertam para a população lagopratense. O encontro foi realizado no auditório do Sicoob Lagoacred e teve a participação de 21 taxistas que se prontificaram a contribuir para a satisfação do cliente.De acordo com Antônio Vilmar Alves, vice-presidente da associação, foi realizada recentemente uma eleição para a nova diretoria e com isso novas propostas de melhorias surgiram. “Nossa maior preocupação está relacionada com a qualidade do atendimento que estamos ofertando aos nossos clientes. Com isso, estamos trabalhando para que a cada dia o cliente entre e saia do táxi satisfeito”, afirmou.

Atualmente, o município de Lagoa da Prata possui 31 taxistas, mas são somente 20 que permanecem na ativa diária. Alves também frisou que um dos fatores que a população mais questiona é em relação aos valores cobrados pelos deslocamentos. “Pensando em otimizar o nosso trabalho e fazer com que a pessoa entre em um táxi já sabendo o quanto irá pagar resolvemos criar uma tabela de preço, que nos próximos meses já estará definida. Ela será distribuída em toda cidade e conterá também o número de telefone de todos os taxistas, pois 80% da população não tem o número de telefone quando precisa”, afirmou.

Durante a reunião também ficou decidido a escala de turno de três taxista que ficarão 24 horas à disposição da população na rodoviária. “Após a retomada da associação, pois o antigo presidente faleceu, estamos  empenhados em apoiar os trabalhadores (taxistas) e com isso beneficiar a população também. Hoje temos um grupo que compõe a diretoria para cuidar de tudo”, frisou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?