fbpx
jc1140x200

Suspeitos de tráfico de drogas fogem da polícia e sofrem acidente em Lagoa da Prata

Durante uma operação, a Polícia Militar recebeu a informação de que um indivíduo estaria transitando em uma motocicleta furtada e que este poderia estar praticando roubos em Lagoa da Prata.  Após fazer rastreamento, os militares se depararam com o suspeito  e outro indivíduo caminhando em direção a uma motocicleta Honda CG, de cor preta, a qual havia sido furtada em Santo Antônio do Monte.

Foi dada ordem de parada aos autores, porém eles desobedeceram e fugiram na moto em alta velocidade. Durante a fuga os suspeitos sofreram uma queda e fugiram para o canavial, não sendo mais vistos. A motocicleta foi recuperada e removida para o pátio credenciado.

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Lagoa da Prata

Uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia  informando sobre um indivíduo que estaria vendendo drogas na esquina da rua Samuel Bernardes com a rua João Máximo Barbosa, em Lagoa da Prata. Os militares abordaram um suspeito de 22 anos e durante a busca pessoal foi encontrado um celular e 595 reais em dinheiro.

Foi realizada uma busca no local e foram encontradas uma bucha de maconha e duas pedras de crack. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?