COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade .

Durante patrulhamento da PM pela rua José Paulino, no bairro Chico Miranda, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, onde abordou o indivíduo P.H.G. (21 anos), que ao avistar a aproximação das guarnições, jogou ao solo uma “sacolinha” preta, de tamanho médio. Diante do acontecido,foi dada busca pessoal no indivíduo sendo localizada a quantia de R$ 47 em dinheiro.

Ao ser procedida busca pelas proximidades, foi encontrada a sacola que o autor havia jogado no solo, ao abrir a PM constatou que haviam 04(quatro) pedras, de tamanho grande, de uma substância parecida com crack,  havia também uma pequena porção de farelo de crack e um papelote grande de uma substância semelhante a cocaína.

Continua depois da publicidade .

Durante a abordagem compareceu ao local uma senhora, que é tia do suspeito, sendo a mesma informada sobre o que havia acabado de ocorrer.

Após o ocorrido, os militares deslocaram até a casa do autor, onde fizeram contato com sua mãe, informando a mesma sobre os fatos. Os policiais sugeriram que fosse procedida uma busca no interior do quarto do jovem, tendo a mesma concordado.

Durante as buscas, foi encontrado no interior de uma mala de viagem, um pino de uma substância parecida com  cocaína.

Conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas e por furto de veículo, o autor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de Lagoa da Prata.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp