fbpx
jc1140x200

Suspeito de praticar tráfico de drogas é preso entre Lagoa da Prata e Luz

Durante  deslocamento da cidade de Lagoa da Prata para Luz, policiais militares avistaram uma motocicleta XRE/300 transitando pela rodovia MG- 176 com dois ocupantes. Quando já estavam próximo à entrada de Luz, o condutor estacionou a motocicleta e fez contato com um cidadão que já estava esperando numa bicicleta de cor vermelha.

O cidadão que estava esperando a motocicleta foi identificado como um suspeito conhecido no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas. Dessa forma, os policiais militares abordaram os suspeitos, contudo,  dois autores conseguiram fugir sentido a um matagal, sendo efetuada a busca pessoal em um dos suspeitos.

Após verificação no sistema informatizado, constatou-se que a motocicleta estava com queixa de roubo na cidade de Bom Despacho, contudo esta havia sido pintada, pois a cor no sistema estava constando branca e ela foi pintada de preta.

A motocicleta foi apreendida e removida pelo guincho juntamente com a bicicleta. Durante varredura no local foram localizadas embrulhadas numa sacola plástica de cor branca, oitenta e sete buchas contendo uma substância semelhante à maconha, todas embaladas e prontas para o comércio. Com o autor foi encontrado um aparelho celular. Todos os materiais foram apreendidos e o autor preso, sendo encaminhados para a Delegacia de plantão.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?