fbpx
jc1140x200

Suspeito de matar vereador de Santo Antônio do Monte é identificado

Foto: Arquivo Pessoal

O vereador foi morto com tiros no rosto no início da madrugada de 26 de março

Um suspeito de matar o vereador de Santo Antônio do Monte, Antônio Marcos dos Santos, o Macuco dos Rosas, já foi identificado. De acordo com Otávio de Carvalho, Delegado de Homicídios de  Betim, que é responsável pelo caso, além do vigilante, que presenciou o crime, há outra testemunha.

O vigilante contou à Polícia Militar que viu quando o vereador parou um Monza vermelho na via. Alguns minutos depois, um Gol preto estacionou atrás. Um homem desceu do carro armado, disparou quatro vezes contra a vítima. “Identificamos também outra testemunha presencial do crime. Já instauramos o inquérito e estamos ouvindo as testemunhas. Também identificamos o suspeito do crime. Ainda não podemos revelar quem é para não atrapalhar as investigação. Ainda estamos apurando qual foi a motivação do assassinato”, explicou o delegado Carvalho.

O vereador foi morto na Via Expressa de Betim, na altura do bairro Vila Cristina, na madrugada do dia 26 de março. O corpo de “Macuco dos Rosas” foi velado na segunda-feira (27), na Câmara Municipal da cidade e, depois, enterrado no distrito de São José dos Rosas, onde o parlamentar nasceu.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?