fbpx
jc1140x200

Suspeito de estupro é preso em Lagoa da Prata

Delegacia de Lagoa da Prata
Homem, de 33 anos, foi preso em Lagoa da Prata; crime foi em fevereiro. Prisão aconteceu durante operação da Polícia Civil nesta terça-feira (22)

 

O homem de 33 anos, que foi preso em Lagoa da Prata, suspeito de estuprar e matar uma adolescente em Piumhi, confessou o crime e disse que ele e a vítima haviam marcado um encontro. Os detalhes do caso foram repassados ao delegado responsável pelo caso, nesta quarta-feira (23). O autor também informou que teve relação sexual com a vítima, com o consentimento dela. Ele foi ouvido e encaminhado para o presídio da cidade.

O crime ocorreu no início de fevereiro de 2015. Na ocasião, a vítima, de 15 anos, foi encontrada pela mãe no sofá de casa, já sem vida. Havia indícios de violência sexual e estrangulamento. Segundo o delegado Fernando Henrique Turini, o autor relatou em depoimento que ele e a vítima já conversavam por mensagens e marcaram o encontro no dia e local do crime. O delegado ainda relatou que o suspeito não tinha antecedentes criminais.

Ele informou que a vítima insinuou para que ele fosse até a casa dela. No local, eles conversaram, tiveram relações sexuais e depois a adolescente disse que não era mais para se comunicarem. Neste momento, ainda segundo o suspeito, ele ficou nervosos e acabou aplicando uma ‘gravata’ nela. Quando ele percebeu, a garota já estava desacordada“, explicou o delegado.

Após o crime, o homem que era casado com outra mulher, fugiu do local. Para o delegado, ele ainda afirmou que não tinha intenção de matá-la. Durante as investigações, Turini informou que várias pessoas relataram que o homem tinha atitudes suspeitas após o crime. Material genético também foi encontrado nas partes íntimas da vítima, o que ajudou os policiais a identificarem o homem como o principal suspeito do crime.

De acordo com o delegado, as investigações são realizadas desde o mês de fevereiro e a confirmação só veio após a identificação do material encontrado. O suspeito foi encontrado nesta terça, na cidade de Lagoa da Prata.

A cunhada do suspeito comentou na delegacia que ele mandava mensagens de amor para ela e que apresentava um temperamento violento. Confirmamos o caso, pois material genético dele foi encontrado na adolescente e uma aliança pertencente ao suspeito também foi localizada no local do crime“, explicou Fernando.

Por: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?