fbpx
jc1140x200

Suposto sequestro relâmpago em Lagoa da Prata

Homens armados levam vítima para o mato e roubaram o carro

Por Adriano Santos – Jornalista/Rádio Divinal FM

Quatro homens ainda não identificados abandonaram um veículo Fiesta Sedan após perderem o controle da direção e subir em cima de um passeio em Lagoa da Prata. O fato aconteceu na manhã dessa sexta-feira (31) no cruzamento das ruas Francisco Sales e Francisco Rezende, no Bairro Monsenhor Alfredo.

De acordo com informações de testemunhas o carro seguia pela rua Francisco Sales sentido Bairro Nossa Senhora das Graças em alta velocidade, quando no cruzamento com a Rua Francisco Rezende o condutor perdeu o controle, fez um “cavalo-de-pau”, rodou na pista e subiu na calçada de uma residência que fica na esquina. Por centímetros a frente do carro não bateu em uma árvore. Após a colisão os elementos abandonaram o veículo e fugiram a pé, sentido Bairro Nossa Senhora das Graças. A Polícia Militar esteve no local e constatou que o carro é produto de roubo. Dentro do veículo os militares localizaram jaquetas de moletom, bonés e diversos cartões de créditos. A PM está levantando informações na tentativa de localizar os suspeitos.

Vizinhos contaram que os moradores da residência sempre ficam sentados na calçada que o carro invadiu, no entanto, no momento do acidente ninguém estava no local. Até o fechamento dessa matéria a ocorrência ainda estava em andamento.

O carro foi tomado de assalto na noite dessa quinta-feira (30), por volta das 21h. A vítima se preparava para fechar seu escritório, localizado na rua José Bernardes Maciel, quando foi abordado por dois elementos armados que anunciaram o assalto. Eles exigiram as chaves do carro e sua carteira, em seguida obrigaram a vítima a entrar no banco de trás do carro. Um dos elementos, que estava com o revólver, assumiu a direção e o outro se sentou junto a vítima e enrolou em volta do pescoço do rapaz algo parecido com um cinco. 

Eles seguiram um trajeto, saindo da cidade, e seguiram para a Lagoa Verde. A todo momento o motorista falava ao telefone avisando que já havia pegado o carro e que estava aguardando a pessoa que estava do outro lado da linha. 

Ao chegarem na lagoa eles pararam o carro e aguardaram algum tempo, mas ninguém apareceu. 

Sufocado, a vítima reagiu e conseguiu se soltar, abrindo a porta e correndo para o pasto. Os elementos ligaram o carro e aceleraram. A vítima, ainda sobre forte choque psicológico, notou quando os elementos voltaram com o carro em sua direção, mas ele conseguiu fugir do alcance dos bandidos. 

O rapaz caminhou até entrar no perímetro urbano, pelo Bairro Gomes, e pediu ajuda, gritando por socorro pelas ruas. Um morador das proximidades o escutou e o socorreu até o Pronto Atendimento.

Até o momento os suspeitos não foram localizados, mas a Polícia já tem pistas dos infratores.   

 

Fonte: Adriano Santos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?