COMPARTILHAR
Fotos: Márcio Teixeira
Continua depois da publicidade.

Com sete vitórias e um empate, o time se manteve invicto e foi eliminado na semifinal durante os pênaltis da equipe do Estrela Oeste

Por: Márcio Teixeira

O time Super Prefácil jogou no último domingo (27) na cidade de Divinópolis e encerrou a sua participação na Copa 1829 Divinópolis de Futsal. Com sete vitórias e um empate, o time se manteve invicto e foi eliminado na semifinal durante os pênaltis da equipe do Estrela Oeste. A competição aconteceu no Ginásio Poliesportivo do Estrela Oeste.

Continua depois da publicidade.

De acordo com Márcio Teixeira, o time conquistou o terceiro lugar, mas com qualidades para ser o campeão da competição. “A equipe de Santo Antônio do Monte brilhou em todos os jogos, mostrando o futsal com muita técnica, raça e disciplina”, disse.
A Super Prefácil jogou com Tales, Moisés, Moisés Santos, Vinícius Paraíba, Luiz Gustavo, Kowaslki, Euller, Alex, Orlando Buiu, Fabinho Jader e Lucas Araújo.  A Comissão Técnica  foi composta por Fabrício e Berola e Diretor Welliton Gois (Di). “A Super Prefácil agradece de forma especial a comissão técnica, os jogadores que representaram com muito orgulho nossa cidade e também os patrocinadores que não mediram esforços para montar uma grande equipe altamente capacitada para atuar contra as fortes equipes da região. O Diretor Welinton Góis (Di) merece elogios e reconhecimento pelo apoio e esforços que sempre se dispõe a ajudar o esporte de nossa cidade. A Super Prefácil contou com o apoio da  Super Fogos, Tales Engenharia, Lajes Prefácil e Centro Automotivo Fabinho”, afirmou Márcio.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp