fbpx
jc1140x200

Substância entorpecente é encontrada dentro de mochila abandonada em Santo Antônio do Monte

Na tarde de ontem a Polícia Militar realizava patrulhamento pela estrada vicinal entre a rodovia MG 164 e o Bairro Wilmar de Oliveira, local muito utilizado por usuários e traficantes de drogas.

Durante a ação os PMs visualizaram uma mochila de cor preta jogada às margens da estrada. Após se dirigirem até o local certificaram de que não havia ninguém nas proximidades. Desse modo, os militares procederam busca na mochila e localizaram diversos materiais, dentre eles 40 (quarenta) buchas de maconha, todas embaladas uma a uma, prontas para o comércio; e um recipiente plástico de cor branca, contendo certa quantidade da mesma substância.

No referido recipiente estava escrito: “L.C VIVA EN PAZ”. Havia na mochila também uma blusa de moletom, com capuz de cor bege; materiais para higiene pessoal e um Dichavador, usado para triturar maconha.

Todos os materiais foram recolhidos. Foi feita pesquisa no registro de entrada de detentos da cadeia local, no CVC e outros sistemas informatizados sobre o nome de L.C. Contudo, por falta de maiores dados, não foi localizado nenhum indivíduo correspondente cadastrado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?