fbpx
jc1140x200

Site do Jornal Cidade tem recorde de acessos | Artigo

Em 2017, o Jornal Cidade entra em seu quinto ano de circulação com duas novidades que irão facilitar o acesso dos leitores. A partir do mês de março, o Jornal Cidade voltará a ser publicado quinzenalmente. Esta era uma das solicitações que os leitores faziam aos parceiros que distribuem gratuitamente o jornal. Outra mudança no veículo impresso é que também voltará a ser distribuído em Santo Antônio do Monte em 2017, aumentando a abrangência para 4 municípios (incluindo Lagoa da Prata, Japaraíba e Moema).

No jornal impresso, a linha editorial dará ênfase em matérias mais elaboradas, que demandam mais pesquisa, e conteúdos de utilidade pública, cultural e de incentivos aos negócios e empreendimentos, com a produção de publieditoriais para atender as necessidades das empresas parceiras.

SITE SUPERA A MARCA DE 100 MIL VISUALIZAÇÕES EM JANEIRO

Neste mês de janeiro, o site do Jornal Cidade ultrapassou a marca de 100 mil visualizações. Por se tratar de um meio voltado integralmente para notícias locais, é um expressivo número. Em 2016, o portal teve uma média de 50 mil visualizações mensais.

Esse impulso no alcance aconteceu devido às mudanças implantadas por nossa área técnica e pelo empenho da redação. Hoje, quando o internauta procura por notícias de Lagoa da Prata, S. A. do Monte e região no Google, o maior site de busca do mundo, o Jornal Cidade é a primeira referência da lista. O veículo também tem participação ativa nas redes sociais, com seguidores no Instagram, Twitter e Facebook, onde a página do Jornal Cidade possui mais de 13.500 seguidores. Dentro dessas quatro cidades de abrangência, é, disparado, o veículo de imprensa que possui o maior número de curtidas e alcance.

Isso é fruto de um trabalho sério e que tem a confiança dos leitores. Para as empresas que são administradas com visão para o futuro, por empreendedores conectados com a realidade virtual, o site do Jornal Cidade hoje também é uma excelente mídia para impulsionar os seus negócios.

Para finalizar, agradeço a você, leitor e parceiro, por estar conosco em mais um ano. Juntos, vamos fazer um produto que seja relevante para as cidades de nossa região.
#TamoJunto

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?