fbpx
jc1140x200

Sindicato Rural reforma Parque para Expô Samonte 2014

O Parque de Exposições de Santo Antônio do Monte sempre foi considerado um local de lazer, porém sua estrutura limitava a quantidade de público, fator decisivo para eventos que dependem de bilheteria.

Nos últimos anos, esse e outros problemas fizeram com a Exposição Agropecuária de Santo Antônio do Monte perdesse a sua força. No ano passado, a Prefeitura e Sindicato realizaram a Samonte Rodeio Show e o seu sucesso renovou a esperança dos organizadores e da população nas festas locais.

Para resgatar a credibilidade desta festa que já foi tradicional em nossa cidade, Vilmar Otávio, presidente do Sindicato Rural de Santo Antônio do Monte e secretário de obras do município, tem duas estratégias: A parceria com a LUCS Produções, empresa reconhecida por seus eventos e a reforma da estrutura física do parque para se tornar apto a receber um grande público.

Assim, para atender melhor as expectativas em comodidade, serão disponibilizados além de mais arquibancadas, três camarotes para perfis de público diferentes: Pela primeira vez na história o produtor rural terá um espaço próximo à arena para assistir ao show e confraternizar com os amigos do campo.

O camarote da Bacardi e Alex Buffet ficará bem em frente ao palco. A mesma estrutura da Divina Expô com serviços open bar.

Também está sendo disponibilizado uma estrutura para empresas. Os camarotes empresarias serão disponibilizados em três andares. Os espaços comportam 12 pessoas e possui uma mesa.

As barracas de alvenaria foram demolidas, tornando o espaço muito mais arejado. O antigo galpão usado para boate foi transformado em praça de alimentação, com vista para as duas arenas. As baias para gado foram pintadas e a área dos equinos reestruturada.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?