fbpx
jc1140x200

Sicoob Lagoacred realiza o I Congresso Técnico da Copa Samonte de Futsal

Na noite de ontem (14/05) aconteceu o I Congresso da Copa Samonte de Futsal na Praça de Esportes. O evento reuniu os diretores do Sicoob Lagoacred, Otaviano Bernardes e Kelen Cristina de Miranda, o presidente da Liga Municipal de Desportos Márcio Teixeira, o Prefeito Dinho do Braz, funcionários do Sicoob Lagoacred e líderes das equipes competidoras

De acordo com a direção do Lagoacred, em Lagoa da Prata a Cooperativa realiza a Copa Lagoacred de Futsal desde 2009 e todas foram um sucesso. “Todos os jogos tiveram a casa cheia em todas as rodadas, durante dois meses de competição. O evento foi elogiado por todas as equipes participantes, empresas patrocinadoras, Prefeituras Municipais, entidades filantrópicas, comunidade em geral, imprensa local, e crítica esportiva que atribuiu à Copa, a melhor já realizada na cidade e em toda região. Portanto, vamos comprometer para a Copa Samonte de Futsal Card também ser um grande sucesso”, afirmou.

A Copa Samonte Card de Futsal 2015  também terá como objetivo oferecer entretenimento à comunidade de Santo Antônio do Monte e região, motivar as crianças e adolescentes à prática de esportes e apoiar entidades beneficentes com a arrecadação de alimentos não perecíveis.

O evento, que acontecerá a partir de 4 de junho será sem fins lucrativos e toda renda destinada às entidades filantrópicas de Santo Antônio do Monte. Ao todo, participarão 12 equipes .

A expectativa é que 350 pessoas compareçam em cada rodada. O valor da entrada será R$3 ou 1 Kg de alimento não perecível, que serão recolhidos na portaria antes dos jogos. Para maiores informações, ligue 9838-6071 (Márcio Teixeira), ou (37) 3281-7628 (Praça de Esportes).

Confira as chapas:

Chapa 1 – Amigos da Copasa, Super ABC, Escola Dr. Álvaro Brandão e Super Fogos.

Chapa 2 – Mult Fogos, Lajes Prefácil, Serralheria Montense e Isimples.

Chapa 3 – Fogos Líder, FabPlast, Fogos Titãs e  Depósito Inhaúma.

Fotos: Maurício Costa

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?