fbpx
jc1140x200

SICOOB CREDIPRATA reúne cerca de 800 mulheres no 3º Encontro de Mulheres Cooperativistas

O Sicoob Crediprata realizou pelo 3º ano consecutivo o Encontro de Mulheres Cooperativistas, para homenagear as mulheres das comunidades onde atua. Foram quase 800 participantes que tiveram a oportunidade de assistir a palestra “Mulheres em ação: Transformando o seu potencial em Resultado na vida e no trabalho”, ministrada por Rosimeire Martins, que é Coach de Alta Performance com foco em desenvolvimento profissional, Trainer e Master em Programação Neurolinguística. Os eventos ocorreram no dia 28/03 em Moema, 29/03 em Japaraiba e 30/03 em Lagoa da Prata, contando com a presença de mulheres de Esteios.

A palestra abordou temas voltados para a mudança de comportamento, diretamente relacionados a autoestima, liderança, desenvolvimento pessoal e profissional, obtendo avaliação positiva e superando as expectativas.

Depoimentos

“Quero primeiramente agradecer ao Sicoob pelo zelo com todos os
associados e clientes e parabenizar Rosimeire Martins pela maravilhosa palestra. Saí do auditório me sentindo privilegiada pela oportunidade de ouví-la, e pude refletir sobre várias questões
bastante relevantes para a vida. Percebo a capacidade que a minha mente possui e o quanto posso evoluir. Super carismática, passa a grande paixão pelo o que faz, fazendo com que a apresentação se torne simples, agradável e fácil de ser entendida. Foi uma experiência enriquecedora a todos os níveis, profissional e principalmente pessoal”
Mikaela Freitas – Lagoa da Prata

 

“O encontro de mulheres cooperativistas levantou minha autoestima. Aprendi que nada cai do céu e que tenho que agir e
correr atrás dos meus ideais, porque quem espera nada alcança, sem agir. Também tenho que enfrentar meus medos, para que eu possa alcançar o meu sucesso e acima de tudo, ser feliz de ser eu mesma”
Cassilda – Moema

 

 

“Noite memorável! É como consigo definir esta noite. Uma noite
dedicada às mulheres, ao nosso poder, à nossa superação e
principalmente ao nosso amor próprio. Parabéns ao Crediprata por nos oferecer momentos como este que nos engrandecem e alimentam nossa alma… Obrigada!!!”
Sabrina – Lagoa da Prata

 

 

“Parabéns ao Sicoob Crediprata que mais uma vez, pela passagem do dia Internacional da Mulher, nos presenteia com uma excelente palestra. Com certeza, essa realização demonstra o quanto a Crediprata valoriza a Mulher Japaraibana”
Ligia Bárbara Fernandes Miranda – Japaraíba

 

 

 

“Você pode sonhar, criar e construir a ideia mais maravilhosa do mundo, mas são necessárias pessoas para tornar esse sonho realidade. Quero agradecer pela oportunidade de participar da palestra, foi um excelente aprendizado. Parabéns ao Sicoob Crediprata”
Amanda Gontijo – Moema

 

 

 

“Nesse encontro foi possível perceber o nosso potencial, o que
nos encoraja a seguir em frente, transformando nossa realidade, colhendo sempre melhores frutos”
Celi Veloso de Sousa – Japaraíba

 

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?