fbpx
jc1140x200

Servidores Públicos de Luz têm reajuste salarial

Atendendo a um dos projetos de campanha, a Administração Municipal promove neste mês de fevereiro o reajuste salarial dos servidores municipais em 6,78% com base no INPC de 2013.

Mesmo com recursos limitados da prefeitura, os servidores não serão afetados com esta situação e terão seu merecido reajuste de salários, já no pagamento do mês de fevereiro do corrente ano.

O Prefeito Ailton Duarte afirmou que o reajuste de salários dos servidores faz parte de projeto de campanha como prioridade, já que eles são os responsáveis por promover as melhorias na cidade, procurando atender da melhor forma possível o cidadão luzense.

Disse ainda que a equipe de trabalho da Administração Municipal é muito qualificada e este reajuste, além de ser de direito é justo.

Os salários dos profissionais da educação terão um aumento de 8,32%, conforme reajuste acertado para a categoria.

Para os agentes políticos (prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores), o reajuste foi definido pela Câmara de Vereadores e será de 5,56%.

Com isto, durante o ano de 2014, serão injetados no mercado de Luz cerca de R$ 800 mil reais, o que é um ganho substancial para o desenvolvimento do comércio e da prestação de serviços da cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Luz.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?