fbpx
jc1140x200

Semana de Crédito oferece opção de renegociar dívidas em Lagoa da Prata

Evento acontece entre os dias 3 e 7 de agosto com parcelamento de débito. Empreendedores poderão conhecer serviços de empresas financeiras

Consumidores e empresas de Lagoa da Prata poderão participar de uma semana voltada para o setor econômico. Acontece entre os dias 3 e 7 de agosto a Semana de Crédito, que contará com renegociações de dívidas entre clientes e comerciantes, além de aproximar empresários e agentes financeiros.

Durante as semana os consumidores vão renegociar as dívidas com descontos ou parcelas em dez vezes para pagar. Ao todo, 40 lojistas participam do projeto e uma equipe estará em um estabelecimento na Avenida Benedito Valadares, 792, para receber os moradores e fazer as negociações.

De acordo com a Gerente Administrativa da ACE/CDL de Lagoa da Prata, Carmem Neves, micro e pequenas empresas (MPE) de Lagoa da Prata e região terão a oportunidade de ampliar o conhecimento sobre produtos e serviços financeiros oferecidos ao segmento, durante o Seminário de Crédito. “O evento pretende facilitar o acesso das MPE a soluções que atendam suas necessidades de financiamento, além de criar um canal de relacionamento entre os empresários e as instituições financeiras”, afirmou.

Já no dia 4 de agosto, micro e pequenas empresas da cidade e região terão a oportunidade de ampliar o conhecimento sobre produtos e serviços financeiros oferecidos ao segmento, durante o Seminário de Crédito.

O evento pretende facilitar o acesso a soluções que atendam às necessidades dos empreendedores e financiamento, além de criar um canal de relacionamento entre os empresários e as instituições financeiras. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (37) 3261-2766/3001 ou e-mail: [email protected].

O Seminário de Crédito é uma realização do Sebrae, em parceria com a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?