fbpx
jc1140x200

Semana da Saúde é comemorada em Lagoa da Prata

Além de Lagoa da Prata, a cidade de Luz foi contemplada com o projeto

Ontem (11), a Biosev, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Escola de Enfermagem Santa Clara, Sesi e órgão e diversas empresas de Lagoa da Prata realizaram um em evento em comemoração à Semana da Saúde;

No local, estiveram disponíveis  serviços como aferição de pressão arterial e levantamento de IMC (Índice de Massa Corporal), que é utilizado internacionalmente para avaliar o grau de obesidade de uma pessoa. Além da medição, a população teve uma academia com a presença de educador físico e um espaço recreativo para as crianças.

O evento também levou aos moradores de Lagoa da Prata orientações para a melhoria da qualidade de vida, como nutricional, saúde auditiva e bucal e hábitos saudáveis, além de explicações sobre diversos tipos de Câncer, como próstata, mama, colo do útero entre outros) e DST/Aids.

Outro município impactado é Luz, que também recebeu todas estas atividades de saúde, hoje (12), na Praça do Rosário. Já os colaboradores da Biosev da unidade Lagoa da Prata participam de atividades entre 9 e 12 de maio, na própria unidade.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?