COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Já ouvi muito isso: “Se eu vivesse outra vez, faria tudo diferente!”. Não estou afirmando que não cometi erros. Até acho que errei mais do que a média das pessoas. Mas estes erros serviram como um despertar e me ajudaram a ver novas oportunidades e caminhos mais felizes.

A cada ano de vida me convenço de que nós desperdiçamos o amor que deixamos de dar, a força que deixamos de exercer e os riscos que, por uma prudência egoísta, deixamos de correr. Assim, por medo de sofrer, abrimos mão da felicidade.

•Gilclér Regina, palestrante de sucesso. Autor de vários livros, CDs e DVDs motivacionais com aproximadamente seis milhões de cópias e exemplares vendidos. Clientes como Carmen Steffens, General Motors, SEBRAE, Basf, Bayer, Banco do Brasil, mais de 1.500 clientes com mais de 3.000 palestras. Já tem registrado um público superior a 1,5 milhão de pessoas que assistiram suas palestras.
•Gilclér Regina, palestrante de sucesso. Autor de vários livros, CDs e DVDs motivacionais com aproximadamente seis milhões de cópias e exemplares vendidos. Clientes como Carmen Steffens, General Motors, SEBRAE, Basf, Bayer, Banco do Brasil, mais de 1.500 clientes com mais de 3.000 palestras. Já tem registrado um público superior a 1,5 milhão de pessoas que assistiram suas palestras.
Continua depois da publicidade.

Todo fracasso encerra uma lição importante. Aquilo que se chama de fracasso é pré-requisito para um novo caminho de sucesso. Og Mandino disse que o fracasso jamais o surpreenderia se sua decisão de vencer fosse suficientemente forte.

Aprendi por experiência própria que não se pode semear tristezas e se esperamos uma colheita de alegria precisamos plantar alegria. Ser feliz é fazer o outro feliz. Amigos é Deus no comando.

Não espere que alguém faça aquilo que apenas você mesmo pode fazer: escrever a sua história. A colheita é consequência do que você planta. A vida é um eco. Se, palestrante de sucesso. Autor de vários livros, CDs e DVDs motivacionais com aproximadamente seis milhões de cópias e exemplares vendidos. Clientes como Carmen Steffens, General Motors, SEBRAE, Basf, Bayer, Banco do Brasil, mais de 1.500 clientes com mais de 3.000 palestras. Já tem registrado um público superior a 1,5 milhão de pessoas que assistiram suas palestras.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp