fbpx
jc1140x200

Secretaria de Saúde de Pedra do Indaiá é contemplada com novo veículo

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedra do Indaiá foi contemplada ontem (13/02) com a doação de um carro Renault Sandero do governo do Estado de Minas Gerais, em evento solene na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves com a presença do prefeito Cláudio Gonçalves Coelho.

 

O novo veículo irá reforçar a frota do sistema municipal de transporte da saúde, onde se conduz pacientes que necessitam de consultas médicas, exames e procedimentos especializados em saúde fora do município.

 

De acordo com o Secretário Municipal Guilherme Rocha, uma das metas da gestão da Secretaria Municipal de Saúde é renovar a frota de veículos, beneficiando os pacientes que necessitam do transporte para serem atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em cidades vizinhas.

 

“O novo veículo, trará mais conforto e segurança para os pacientes e nossos colaboradores; sendo importante também saber que em breve seremos contemplados com um novo veículo, que foi disponibilizado através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Fabiano Tolentino”, destacou o secretário.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedra do Indaiá

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?