fbpx
jc1140x200

Secretaria de Esportes de Lagoa da Prata realiza Seminário de Natação

Foto: Christian Freitas

O seminário contou com a presença do ex-atleta da Seleção Brasileira de Natação, Roberto Carlos Carvalho

Na última sexta-feira (15) a Secretaria Municipal de Esportes de Lagoa da Prata, realizou na Praça de Esportes, o Seminário de Natação de Alto Rendimento com o ex-atleta da Seleção Brasileira de Natação, Roberto Carlos Carvalho. O seminário foi aberto para professores e atletas de natação.

O seminário expôs técnicas de alto rendimento nos quatro nados, além de orientações nutricionais e a importância do condicionamento físico dos atletas. Roberto também falou sobre como conseguir motivação e inspiração do comportamento de líderes, times e equipes, por meio de estratégias específicas.

No sábado (16), durante todo o dia, aconteceu aulas práticas para aperfeiçoamento dos quatros nados na piscina da Praça de Esportes.

Roberto Carlos Carvalho, é ex atleta da seleção brasileira de natação, campeão e recordista mineiro, campeão e recordista paulista, campeão e recordista brasileiro, campeão pan-americano, recordista mundial no revezamento 4×200 metros livre e duas medalhas de prata no mundial dos Estados Unidos em 1992 nos 400 metros livre e 800 metros livres.

Por: Christian Freitas

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?