fbpx
jc1140x200

Save the date – O pré-convite de casamento

SAVE THE DATE  em português quer dizer ” Guarde a data”, é muito usado nos Estados Unidos, e algum tempo tem sido usado por noivos brasileiros.

SAVE THE DATE, funciona como um pré -convite que pode ser enviado de 6 a 5 meses antes do casamento, para que os convidados já se programem, para o casamento.

Geralmente os convites são entregue com um mês antes do evento, e por muitas vezes, alguns convidados são impossibilitados de ir, devida há algum compromisso inadiável. Enviando esse convite com antecedência, você evita que uma pessoa importante falte no seu casamento.

SAVE THE DATE , é uma coisa mais informal que o convite de casamento, é como se fosse um aviso.

Mas lembre-se de fazer uma lista com as pessoas que serão avisa-das, pois elas deverão de fato, ser convidadas para o casamento, se atente a isso para que depois você não sofra nenhum tipo de constrangimento. Como se trata de um convite informal, você pode manda-lo por e-mail ou pelo correio que fica bem charmoso.

No seu convite, você colocará o nome dos noivos, a data e o local de realização do casamento, e nele você pode usar a imaginação, colocando uma foto ou alguma frase que caracterize o casal.

Se você deseja fazer um convite SAVE THE DATE, procure fazer algo bem marcante afinal será a primeira vez que você anunciará para seus convidados, a data que acontecerá o fato mais importante da sua vida.

Abaixo estão alguns exemplos de SAVE THE DATE:

Fonte: Dicas para casamento

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?