fbpx
jc1140x200

Santoantoniense conhece Gaby Spanic, a Paola Bracho de A Usurpadora

Desde os sete anos, Wander Gabriel Dias Rodrigues  é fã da atriz Gaby Spanic, a intitulada diva de A Usurpadora.

Para o garoto, conhecer a atriz foi uma sensação indescritível . “Foi maravilhoso, um momento mágico e único em minha vida , um sonho que se tornou realidade. Não foi fácil, mas não me arrependo de nada que fiz para conhecê-la.  Ela é divina!”, afirmou.

O encontro aconteceu no dia 17 de maio, em São Paulo. “Ela interagiu com todos os fãs , abraçou, tirou fotos e autografou CDs. Era meu sonho, pois sempre acompanhei a novela A Usurpadora, junto a minha mãe, e sonhava em conhecer a Paola Bracho”, frisou.

Após o encontro, o santoantoniense ficou encantado com a receptividade da atriz. “Eu já amava muito, mas posso dizer que amo muito mais agora que a conheço pessoalmente. Ela é um ser humano maravilhoso e muito linda, não somente por fora e sim por dentro. Ela é muito agradecida a Deus, sempre nos fala que ele é tudo em nossas vidas e que devemos sempre fazer o bem sem olhar a quem.  Acho muito bonito da parte dela”, frisou.

Wander ainda destacou que entrou em contato com Spanic através da internet e  prontamente ela o respondeu. “Desde de criança sonhava em conhecê-la, até que fiquei sabendo que ela voltaria ao Brasil. Então mandei uma mensagem para ela no twitter perguntando se ela gostaria que eu fosse, e o que mais me motivou a ir foi a resposta dela : ”Venha meu amor ! Te espero no domingo, quero lhe dar um abraço forte querido, beijos ”, isso me deu forças para sair de Santo Antônio Do Monte, e fazer uma viagem de mais de sete horas com meu pai e minha irmã”, afirmou.

O garoto ainda perguntou para  Gaby se ela o reconhecia, e para ele a resposta foi surpreendente. “Quando a perguntei se me reconhecia, ela disse : ” Claro, meu Wander Gabriel do twitter ! ”. Fiquei super feliz, foi uma experiência maravilhosa, vou guardar pra sempre cada momento junto com ela. Ela autografou uma foto para mim e um livro dela que eu tinha. Foi uma emoção muito grande, espero poder vê-la mais vezes.  Primeiramente agradeço muito a Deus, e ao meu pai por me ajudarem a realizar esse sonho , nunca irei me esquecer”, destacou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?