fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte tem um novo veículo de comunicação

A partir desta semana, Santo Antônio do Monte tem mais um jornal. O publicitário e empresário Everton Costa é o novo diretor do Jornal Cidade, veículo de imprensa que inovou o setor de mídia da região, com distribuição gratuita, totalmente colorido, o maior alcance populacional e independência editorial.
Originado em Lagoa da Prata, o jornal tem a proposta de integrar e valorizar a cultura da microrregião, que inclui também os municípios de Japaraíba, Pedra do Indaiá e Moema. Na entrevista a seguir, Everton fala sobre os motivos que o levaram a aceitar o desafio.

“Não vim para ser mais um dos “aventureiros”que passam por nossa terra, pegam o dinheiro suado de nossos empresários e somem para nunca mais voltar. Vim para ser o melhor parceiro possível para o seu negócio”  ressaltou Éverton.

O que levou você a aceitar esse desafio de fazer jornalismo regional? Como a população pode ser beneficiada com esse novo projeto?

Um maior envolvimento com as causas da nossa região. Poder contribuir com a população, lhe oferecendo conteúdo
de qualidade, útil e relevante. Muitas vezes ser espelho de seus anseios e desejos. Dentro do nosso alcance
queremos ser representantes do povo.

O Jornal Cidade também tem uma presença marcante na internet por meio das redes sociais e pelo portal de notícias. Quantas pessoas receberão mensalmente, de uma forma ou de outra, o conteúdo produzido pela equipe do jornal?

Somente na versão impressa, com 7.000 exemplares distribuídos em 5 cidades, temos a expectativa aproximada
de 30.000 leitores por edição quinzenal. Com as duas edições quinzenais, somado ás redes sociais e o e-mail
marketing, certamente atingiremos a casa de 50.000 leitores de nossos conteúdos por mês.

Na sua visão como especialista em marketing e publicidade, quais são as vantagens para as empresas que divulgam suas marcas no Jornal Cidade?

Queremos oferecer aos anunciantes um veículo de comunicação que chega ás mãos da população. Todo nosso
conteúdo é gratuito e distribuído no comércio. Possuímos qualidade superior de projeto gráfico e impressão.
Não vim para ser mais um dos “aventureiros” que passam por nossa terra, pegam o dinheiro suado de nossos empresários e somem para nunca mais voltar. Vim para ser o melhor parceiro possível para o seu negócio.

Para finalizar, quais são suas considerações para a população da região, especialmente para os seus conterrâneos de Santo Antônio do Monte?

Quero me apresentar aos que ainda não me conhecem, tenho 29 anos, sou nascido e criado em S. A. do Monte.
Sou filho orgulhoso dos pais que tenho, Leonardo (operador de ET A da Copasa S. A. do Monte) e Elenir (dona de casa,filha da D. Raimunda). Possuo dois irmãos, Elias (jornalista)
e Maurício (publicitário). Gostaria de dizer à população que estamos á sua disposição para críticas, sugestões de matérias, reclamações, elogios, etc. Usem e abusem desse direito que não lhes pode ser negado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?