fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Suspeitos atiram contra a viatura da Polícia Militar

Na última sexta-feira (11/07) durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar na área central,os militares receberam informações que uma motocicleta Honda/XRE 300, de cor preta, ocupada por dois indivíduos estaria trafegando na cidade em atitudes suspeitas.

 

Ao passar pela rua Dimas de Oliveira, bairro São Geraldo, sentido Avenida Ruth Brandão Azeredo, os militares visualizaram a motocicleta, que trafegava no mesmo sentido. Os ocupantes da motocicleta fizeram a rotatória da Avenida Ruth Brandão Azeredo, próximo à Gramol, sentido bairro Flávio Oliveira, sendo acompanhados pela viatura.

 

Segundo os militares, entre a viatura e os suspeitos da moto, trafegava um veículo VW/Gol, de cor Prata, placa não observada.

 

Em dado momento o garupa percebeu a presença da viatura, sacou uma arma de fogo da cintura e fez um disparo contra os militares, porém ninguém foi atingido..

 

As câmeras da cidade flagraram os indivíduos, sendo constatado que o garupeiro trajava blusa vermelha, bermuda estampada e capacete preto; o condutor trajava blusa branca e capacete prata. As câmeras também flagraram a motocicleta trafegando pela Av. Governador Magalhães Pinto, bairro Nossa Senhora de Fátima, e pelas características dos ocupantes, suspeita-se que seja H H J F e P C L J.

 

Os suspeitos estão envolvidos em diversos assaltos ocorridos recentemente emSanto Antônio do Monte, Lagoa da Prata e Pedra do Indaiá, além de terem passagens por tráfico de drogas e homicídio (tentado e consumado), tendo em aberto mandados de prisão contra eles.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?