COMPARTILHAR
Imagem Ilustrativa
Continua depois da publicidade.

Na madrugada do dia 25 de julho compareceu ao quartel da Polícia Militar o solicitante E.J.S. (30 anos), o qual relatou que recebeu informações de que seus pais haviam sido vítimas de roubo a mão armada na Fazenda Buritis, localizada no povoado de Cascata, cerca de 30 Km do município.

Diante do exposto, a PM deslocou-se à fazenda, juntamente com o solicitante e, no local, encontraram as vítimas G.D.S. (61 anos); E.C.S. (61 anos), e o filho do casal E.A.S., (24 anos), onde relataram que por volta de 1h foram acordados por cinco indivíduos armados e com os rostos cobertos, exigindo dinheiro.

Continua depois da publicidade.

Um dos autores possuía uma da arma longa do tipo espingarda e, os demais, armas curtas do tipo revólver. Após renderem as vítimas, começaram a revirar a casa e os seus pertences. Não houve agressão.

A vítima E.A.S. deu de um montante em dinheiro que tinha guardado na cômoda de seu quarto, sendo cerca de três a cinco mil reais, e um aparelho celular. Da vítima G.D.S. foi levado a quantia de R$50,00 em dinheiro e um aparelho celular. A porta da cozinha havia sido arrombada, local por onde certamente os autores entraram na residência.

Após revirarem todos os cômodos, os autores ainda retiraram a televisão do lugar com intuito de subtraí-la, contudo desistiram, talvez porque chovia muito na ocasião. As vítimas não perceberam nenhum barulho de veículo ou motocicleta e não possuem suspeitos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 7ºBPM

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp