COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Na manhã de hoje (13/03) a Polícia Militar de Lagoa da Prata foi acionados à comparecer até a fazenda Grotadas, localidade de “Capoeira de Cima”, onde as vítimas A.G.M (46 anos) e B.A.G M (47 anos), relataram que por volta de meia noite iriam dormir, quando foram surpreendidas por 2 indivíduos desconhecidos, os quais pularam a janela da casa, que se encontrava aberta.

Os autores estavam armados com revólver e anunciaram o assalto. As vítimas não souberam informar se os indivíduos ocupavam algum tipo de veículo, pois não ouviram nenhum barulho semelhante.

Continua depois da publicidade.

Segundo A.G.M os autores permaneceram na residência por mais de 3 horas. Neste período, os indivíduos lancharam, tomaram água e a todo o momento pediam dinheiro e faziam ameaças.

As vítimas foram trancadas no banheiro e advertidas pelos autores que somente pela manhã que elas poderiam sair. Os indivíduos fugiram subtraindo a quantia de R$360 em dinheiro, um secador de cabelos, uma chapa para cabelo, um par de botina, certa quantidade de açúcar, café e arroz, 2 aparelhos celulares e várias galinhas.

Após o roubo, os autores saíram a pé, porém as vítimas não souberam informar a direção tomada pelos mesmos.

Diante dos fatos, segue o rastreamento.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp