fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – residência rural é assaltada à mão armada

Na manhã de hoje (13/03) a Polícia Militar de Lagoa da Prata foi acionados à comparecer até a fazenda Grotadas, localidade de “Capoeira de Cima”, onde as vítimas A.G.M (46 anos) e B.A.G M (47 anos), relataram que por volta de meia noite iriam dormir, quando foram surpreendidas por 2 indivíduos desconhecidos, os quais pularam a janela da casa, que se encontrava aberta.

Os autores estavam armados com revólver e anunciaram o assalto. As vítimas não souberam informar se os indivíduos ocupavam algum tipo de veículo, pois não ouviram nenhum barulho semelhante.

Segundo A.G.M os autores permaneceram na residência por mais de 3 horas. Neste período, os indivíduos lancharam, tomaram água e a todo o momento pediam dinheiro e faziam ameaças.

As vítimas foram trancadas no banheiro e advertidas pelos autores que somente pela manhã que elas poderiam sair. Os indivíduos fugiram subtraindo a quantia de R$360 em dinheiro, um secador de cabelos, uma chapa para cabelo, um par de botina, certa quantidade de açúcar, café e arroz, 2 aparelhos celulares e várias galinhas.

Após o roubo, os autores saíram a pé, porém as vítimas não souberam informar a direção tomada pelos mesmos.

Diante dos fatos, segue o rastreamento.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?