COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

O Governo Municipal entregou no início do mês aos moradores do bairro Retiro do Lago a revitalização da lagoa das Garças, incluindo a construção de uma pista de cooper. A secretaria de Meio Ambiente realizou a limpeza completa da lagoa, serviços de capina, roçada e também limpeza do espelho d’água com a retirada de aproximadamente uma tonelada de algas e lixo doméstico entre garrafas pet, latas, litros de vidro, copos descartáveis, entre outros.
O evento de inauguração da obra contou com a presença de várias representantes dos poderes Executivo e Legislativo e da comunidade local.

A família sente-se muito honrada com a homenagem que lhe é prestada, com o nome da pista

A pista de cooper foi batizada com o nome de José Maria dos Santos, conhecido “José Maria Goleiro”, que trabalhou na praça de esportes com grupos de crianças e jovens. “A família sente-se muito honrada com a homenagem que lhe é prestada, com o nome da pista”, disse a viúva de José Maria, a senhora Maria Rosa.

Continua depois da publicidade.

 

Tavinho Medina, representante da associação de moradores do bairro Retiro do Lago, falou sobre a importância da obra para o local. “Esse é um sonho antigo das pessoas que aqui residem e dos visitantes que praticam exercícios físicos ou mesmo passeiam com suas famílias ao domingo. Há muito aguardávamos por isso”.

Dentre os anseios desse bairro, o primeiro era de que fosse lembrado. Hoje vemos a limpeza, a organização e a infraestrutura sendo preservadas

 

O prefeito Wilmar de Oliveira Filho ressaltou em seu discurso as necessidades dos moradores do Retiro do Lago. “Dentre os anseios desse bairro, o primeiro era de que fosse lembrado. Hoje vemos a limpeza, a organização e a infraestrutura sendo preservadas”, finalizou.

 

retiro

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp