fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Congresso Técnico aprova regulamentos das Copas Master e de Futebol de Base

A 7ª Copa Master de Futebol e a 2ª Copa Samonte de Futebol de Base terão início no dia 09 de agosto.

 

Realizado pela Liga Desportiva Municipal, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Congresso Técnico aconteceu na Praça de Esportes Flávio de Oliveira, no dia 18 de julho, sexta-feira.

Além do presidente da Liga, Márcio Teixeira, do secretário de esportes, Antônio Fernando Bolina Batista e do gestor municipal de esportes, Júlio César Gontijo, estavam presentes os representes dos seguintes clubes: José Willian, Wantuil Ferreira de Paula e Gilberto Otaviano Silva do Flamengo Esporte Clube; João Batista do Nacional Esporte Clube; Antônio Sebastião de Miranda do União Esporte Clube; Joel dos Santos do Guarani Esporte Clube ; José Maria do Cruzeirinho Esporte Clube; Anderson Guedes do Bem Amigos e Vinicius Castro Melo da Associação Atlética Samonte. Os árbitros Rinaldo Faria, Alécio Oliveira e do Diretor de Arbitro Robson José dos Santos também participaram das decisões.

[pull_quote_left]Os presentes contribuíram com opiniões proveitosas e não tivemos nenhum problema para aprovar os detalhes da disputa e da inscrição de atletas[/pull_quote_left]

Segundo a nota divulgada por Márcio Teixeira, a reunião foi de alto nível. “Os presentes contribuíram com opiniões proveitosas e não tivemos nenhum problema para aprovar os detalhes da disputa e da inscrição de atletas”, disse.

Sendo assim, a inscrição dos times para a 7ª Copa Master de Futebol foi aprovada da seguinte forma: 23 atletas – categoria 40 anos, nascidos até 31 de dezembro de 1973 (autorizado cinco atletas nascidos até 31 de julho de 1979). Também serão permitidas inscrições de dois atletas de cidade vizinhas nascidos até 31 de dezembro de 1973.

No caso da 2ª Copa Samonte Futebol de Base, podem ser inscritos 23 atletas, nascidos a partir 01 janeiro de 1997. As duas competições terão início no dia 09 de agosto de 2014.

Ausente neste encontro, Antônio Paulo do São Paulo Esporte Clube manifestou interesse em participar da 7ª Copa Master de Futebol e solicitou a ficha de inscrição para os seus atletas. O Flamengo Futebol Clube de Pedra do Indaiá confirmou presença na 2ª Copa Samonte de Futebol de Base, categoria 97.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte.

Fotos: Márcio Teixeira.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?