fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – bar é assaltado à mão armada

No último sábado a Polícia Militar compareceu ao “Bar Senhor Peixe”, localizado à Av. Tancredo Neves, no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde as vítimas D.L.O (23 anos); I.R.C.S (16 anos); S.S.S (30 anos); E.C.A.S (16 anos), e W.B.S (32 anos), relataram que estavam no interior do bar, quando chegaram 2 indivíduos, aparentemente menores de idade e morenos, os quais estavam armados com revólveres, possivelmente calibre.38.

Aos gritos os indivíduos anunciaram o assalto, obrigando todas as vítimas a se deitarem no chão e a passarem os aparelhos celulares e o dinheiro que tinham. No total, foram levados 5 aparelhos celulares de marcas diversas e a quantia aproximada de R$1.200 em dinheiro.

Os autores fugiram em um veículo GM/Classic, de cor preta, ano 2011, placa HGW-7980/ Santo Antônio do Monte, de propriedade da vítima Welligton, tomando rumo ao bairro São José. O veículo estava com pouco combustível e não possui seguro opcional.
As câmeras de monitoramento da cidade flagrou o veículo fugindo pela MG 164, sentido MG 050. O fato foi repassado às cidades vizinhas, e segue rastreamento..

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?