fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Autoridades pedem mais segurança para o município

Reunida com o Secretário de Segurança Pública, Rômulo Ferraz, com o Delegado Geral da Polícia Civil Jeferson Botelho e com o Comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Eduardo Campos de Paulo, comitiva do Município pede que as autoridades competentes solucionem, o mais rápido possível, os problemas que a população tem enfrentado nos últimos tempos por causa do aumento da criminalidade e violência.

 

 

No último dia 26 de junho, o Prefeito Wilmar Filho, o presidente da Câmara Municipal Luís Antônio Resende e o vereador Dinho Góis reuniram-se com os comandos das Polícias Civil e Militar para pedir providências em prol da segurança pública no Município.

Acompanhados do Tenente Harley Barbosa e do Procurador do Município Antenógenes Júnior, as autoridades do Executivo e Legislativo foram à Divinópolis conversar pessoalmente com o Comandante da  7ª Região da Polícia Militar, Eduardo Campos de Paulo. Como podemos ver na última semana, Wilmar Filho solicitou reforço para o efetivo local, apoio para que os militares locais obtenham êxito no trabalho preventivo e ostensivo.

Em Belo Horizonte, a comitiva de Santo Antônio do Monte foi recebida pelo Secretário de Segurança Pública, Rômulo Ferraz e pelo Delegado Geral da Polícia Civil de Minas Gerais, Jeferson Botelho. Com o mesmo intuito, solicitaram condições de trabalho e aumento de efetivo para a Polícia Civil, o prefeito argumentou sobre o problema da cadeia pública do município, solicitando uma solução definitiva e ágil para a questão. Também se fez presente neste encontro, o ex-deputado José Ulisses (pai do deputado estadual Tiago Ulisses), atuante nas causas dos santoantonienses.

 

IMG_20140625_161122962

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santo Antônio do Monte.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?