fbpx
jc1140x200

Saiba como ser um Empreendedor no Mundo dos Desafios

Este será o tema abordado por Cristiano Lopes no II Seminário que o SICOOB CREDIPRATA em parceria com o Sebrae realizará em Japaraíba, Moema e Lagoa da Prata, visando transformar oportunidades em negócios nos momentos  de crise.

Os empresários e empreendedores destas cidades, devem procurar os atendentes do Sicoob Crediprata, na sua referida cidade e inscrever-se gratuitamente.

JAPARAÍBA – 01 de Outubro

Empresários de Moema participam de Treinamento em Gestão Financeira

Os empresários de Moema tiveram a oportunidade de participarem de um curso de Gestão Financeira – Na medida, realizado pelo SICOOB CREDIPRATA em parceria com o Sebrae/MG, do dia 14 à 18 de setembro.

O curso possibilitou aos empresários o conhecimento de procedimentos indispensáveis para realizar uma boa gestão financeira, compreendendo a importância de implantar e analisar os controles financeiros e econômicos, aprendendo a formar o preço de produto ou serviço, controles de caixa e de resultados, análise de indicadores de desempenho financeiro e econômicos para uma gestão mais eficaz da sua empresa.

DEPOIMENTOS DOS PARTICIPANTES

Fábio Soares
Fábio Soares

 

“O curso foi bem objetivo e de grande importância para me orientar sobre como melhorar o controle financeiro da minha empresa.”

Fábio Soares

 

 

 

Juliene Alice
Juliene Alice

 

“Gostei muito do curso. Serviu para me esclarecer dúvidas quanto ao tema estoque e também como chegar na formação do preço de venda do meu produto.”

Juliene Alice

 

 

 

Tamara e Talita
Tamara e Talita

 

“O curso nos proporcionou uma visão mais ampla a respeito do gerenciamento financeiro do nosso negócio. Achamos importante a iniciativa do SICCOB CREDIPRATA em promover este tipo de capacitação.”

Tamara e Talita

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?