fbpx
jc1140x200

S.O.S do Câncer realiza a entrega de doze cadeiras de rodas adaptadas

Fotos: Arquivo do S.O.S do Câncer de Divinópolis

Esta ação visa efetivar a proposta da entidade lançada no final de 2016, na qual estabelece a entrega de 24 cadeiras adaptadas durante todo o ano de 2017

Entre os dias 7 e 10 de julho foram entregues mais oito cadeiras de rodas adaptadas para crianças e adolescentes na Entidade SOS do Câncer, em Divinópolis. Outras quatro cadeiras já haviam sido entregues em 8 de junho deste ano.

Esta ação visa efetivar a proposta da entidade lançada no final de 2016, na qual estabelece a entrega de 24 cadeiras adaptadas durante todo o ano de 2017.

Assim, com o encerramento do primeiro semestre de 2017 a Entidade conquistou a entrega de 12 cadeiras, ou seja, 50% da proposta já estão concretizadas junto aos usuários da entidade.

A conquista desta entrega representa a garantia de melhores condições de vida para cada pessoa que a recebeu, seja criança ou adolescente. Isto porque a SOS do Câncer estabeleceu que as cadeiras doadas fossem adaptadas, ou seja, estariam em consonância com a realidade e a necessidade terapêutica de cada um.

A entrega foi um momento repleto de sorrisos, marcada pela efetivação da proposta da Entidade S.O.S do Câncer, e também pelo envolvimento de novas perspectivas por parte dos familiares dos contemplados.

Possibilitaram-se novos olhares, novos aprendizados, novos anseios! Para a equipe SOS do Câncer foi uma satisfação incontável!!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?