fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Escola Amâncio Bernardes vence concurso nacional da Cemig

A Escola Municipal Amâncio Bernardes, de Santo Antônio do Monte, é a vencedora da terceira edição do Concurso Nacional de Redação e Desenho da Abracopel (Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade), que teve a participação de 54 escolas, de 27 cidades em cinco estados brasileiros. Ao todo, foram quase mil trabalhos inscritos. A divulgação do concurso em Minas Gerais foi feita em parceria com a Cemig.

No dia 26 de novembro, a secretária municipal de Educação Márcia Bernardes, a diretora Lêidia Campos, as vice-diretoras Kátia Silveira e Gracielle Oliveira e as especialistas Letiva e Rejane receberam a premiação das mãos do diretor executivo da Abracopel Edson Martinho e da representante da Cemig Geysa Marques dos Santos, que participaram de um evento realizado pela comunidade escolar.

[pull_quote_left] A premiação é muito importante, uma vez que promove os valores repassados aos alunos em relação à consciência ambiental[/pull_quote_left]

Além da premiação para a escola, quatro alunos vencedores também foram premiados. Luanny Santos Soares ficou na segunda colocação na categoria “Desenho 1”. Andre Luiz Guilherme de Araújo Souza e Rafaella Thaís de Oliveira ficaram em quarto e quinto lugares, respectivamente. Na categoria “Desenho 2”, a aluna Luisa Gabrielle de Alvarenga Fonseca ficou em quarto lugar.

Para a diretora da escola, Lêidia Campos, a “premiação é muito importante, uma vez que promove os valores repassados aos alunos em relação à consciência ambiental”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?