fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte abre inscrições para curso do Pronatec

A Secretaria Municipal de Educação informa que o Instituto Federal de Minas Gerais, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE), ofertará, por meio do Programa Nacional do Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), mais de sete mil vagas em cursos técnicos concomitantes ao Ensino Médio em 107 cidades mineiras.

Poderão participar os alunos matriculados no Ensino Médio regular em escolas públicas do estado (da rede estadual, municipal ou federal). Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de fevereiro, por meio do site http://pronatecminas.com.br/, para concorrer às vagas. Em Minas Gerais, são oferecidas 19.896 vagas em 71 cursos distribuídos em 156 municípios. Santo Antônio do Monte oferecerá 30 vagas para curso concomitante de Informática. Inscreva-se já.

A seleção dos alunos será realizada pela Secretaria de Estado de Educação por meio de um sorteio realizado pelo próprio sistema em que são feitas as inscrições. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro. As datas das matrículas e do início das aulas serão definidas pelas instituições que oferecem os cursos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santo Antônio do Monte

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?