fbpx
jc1140x200

S. A. do Monte poderá ter estacionamento rotativo nas principais vias

Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santo Antônio do Monte

Segundo o Tenente Harley, para que a municipalização do trânsito e o estacionamento rotativo aconteçam será necessária decisão do município e a participação popular

Os representantes da cidade de Santo Antônio do Monte, Alexandre Araújo da Silva Santos do Conselho Comunitário de Segurança Pública, o Tenente Harley Costa Barbosa da Polícia Militar e Lucélio Silva, Delegado de Polícia Civil conheceram ontem (16) o sistema de Estacionamento Rotativo e Municipalização do Trânsito de Bom Despacho. O secretário Renato Pontes esclareceu as principais dúvidas e os levou a campo para conhecerem mais de perto o trabalho.

A Secretaria de Trânsito, Proteção Patrimonial e Defesa Social de Bom Despacho recebe visita de diversas cidades e serve como exemplo de gestão no trânsito na região.

(Foto: Prefeitura de Bom Despacho)

Segundo o Tenente Harley, o propósito da visita foi de estudar a viabilidade de implantação em Santo Antônio do Monte. “Devido aos problemas que estamos vivenciando em nosso trânsito local, especialmente no centro. Mas ainda se encontra em fase de estudos, já que a decisão pela medida é de competência do município, sem falar na resistência da população caso essa mudança venha ocorrer. Por isso necessita ser bem avaliado, inclusive com a participação popular”, explicou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?