fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte recebe pesquisadores da UFMG

A Secretaria de Saúde de Santo Antônio do Monte informa à população que uma equipe de pesquisadores  da UFMG está no município realizando entrevistas nas residências sobre hábitos de saúde.

O trabalho que está sendo realizado nos bairros e também nas comunidades rurais é desenvolvido pela Universidade Federal de Minas Gerais em parceria com a Universidade Federal de Ouro Preto e o Instituto de Pesquisa Olhares.

A pesquisa visa medir os impactos da implantação do LIAAC – Laboratório de Inovações em Atenção às Condições Crônicas – desenvolvido desde 2013 em Samonte.

Esta é a segunda pesquisa que a equipe realiza no município e todos os pesquisadores estão identificados com crachás e coletes com a logomarca do Instituto Olhares.

A pesquisa será realizada até o dia 30 de abril e ocorrerá também aos sábados e domingos. Os pesquisadores visitam as residências no horário entre 08h00 e 19h00.

Em caso de dúvidas, peça a identificação do pesquisador ou se preferir, entre em contato com a Prefeitura de Samonte (3281-7328) para mais informações.

Por: Ascom da Prefeitura de S. A. do Monte

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?