fbpx
jc1140x200

Roberta Lobato vence o concurso Full Voice Studios

Foto: Arquivo Pessoal

A cantora concorreu com diversos cantores do Brasil e da Suíça

A cantora Roberta Lobato venceu o concurso de depoimentos do curso de capacitação para professores de canto do Full Voice Studios. Em 2016, ela iniciou um curso de capacitação para professores de canto on-line. “Foram 10 meses de muito estudo, videoconferências, webinários e vídeo aulas. Um curso único no Brasil que tem feito a diferença na vida de muitos cantores e professores de canto. Criado e desenvolvido pelo professor de canto e voice coach Fernando Zimmermman e pela professora de teatro musical e professora de canto Luíza Lobo. Ambos moram em Santa Catarina/ SC e tiveram suas formações com grandes professores de canto e teatro musical nos Estados Unidos e estudaram com o mestre do desenvolvimento vocal, como o professor Setth Riggs (professor de canto de grandes estrelas como Michael Jackson e Stivie Wonder). Terminamos o curso em maio de 2017 e logo em seguida fomos convidados a nos inscrever na mentoria do curso com nossos professores para nos formar como voices coachs”, disse.

Ao todo, concorreram cem alunos no Brasil, destes, dez foram escolhidos para concorrer aos 50% da bolsa do curso de mentoria e demais prêmios. “Era um concurso de nível nacional, porém, como o curso é online nós tínhamos uma colega que mora na Suíça e que hoje também, é nossa colega de mentoria”.

A partir de agora, ela conta com 50% da bolsa para a mentoria com os professores do Full Voice para se tornar futuramente um Voice Coach (treinador da voz) e outros prêmios como livros, aulas, encontros entre outros.

Atualmente, Roberta Lobato trabalha em Divinópolis como professora de canto e voice coach em uma escola de música e também na igreja Presbiteriana.

Veja os vídeos de Roberta Lobato:

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?